segunda-feira, 26 de março de 2007

DESENHO DO JOÃO GABRIEL


Olá Bira como estão as coisas por ai? Espero que tudo em paz!Antes de mais nada queria dizer que sou teu fã desde criança, eu e meus irmãos passávamos horas e horas lendo (mesmo não sabendo ler hehehe) "Os trapalhões".

Fui no teu Fotolog e fiquei sabendo o que aconteceu com o Maxx, que foda né? Mas ele dará a volta por cima, com certeza.

Pode postar um dos desenhos que mais lhe agradar no blog que você criou pro Maxx junto com meu apoio á recuperação dele.

Muita paz, saúde e todas aquelas outras coisas que as pessoas nos dizem da boca pra fora, do mesmo jeito que só dizem quando ficamos mais velhos hehehe (Isso foi sincero).


"Não conheço pessoalmente Maxx, mas aqui vão meus sinceros votos para sua recuperação que espero acontecer o mais breve possível. Força aí cara!"

Nenhum comentário: