sexta-feira, 29 de junho de 2007

A FESTA DO MAXX FOI DEMAIXX!



Mais uma Ação Palumbo foi realizada graças a um conjunto de pessoas que se empenhou para que ela fosse um sucesso.


Partindo da idealização de Mara Muniz (Astrovida) e Sandro Palumbo, um grande time heterogêneo de parceiros - como a equipe do Paddy’s Pub, All Signs e NG Som - entrou em cena. A noite contou também com a participação das bandas Dreamaker, JJ Band, Joe Armless, começando com o grande show da Aretha Marcos (filha do cantor Antônio Marcos) e banda, que contagiou o público presente com seu swing e musicalidade de primeiro escalão.


Não podemos deixar de mencionar e agradecer todos aqueles que participaram do evento e também aquelas pessoas que não puderam ir, mas abraçaram a causa. Apesar das diferentes e valiosas contribuições desse conjunto de pessoas, é preciso ressaltar um fator comum a todas elas, que garantiu não apenas o sucesso de mais uma Ação de Responsa Palumbo, mas que tem assegurado o êxito de outras ações: o compromisso com a solidariedade.


Que é, ao nosso ver, a principal contribuição e o motivo maior desta newsletter especial.Agradecemos assim a todas as pessoas que colaboraram para a viabilização do evento, pelo seu empenho, esforço e, em especial, pela demonstração de compreensão e solidariedade na solução dos problemas. Se por um lado a manifestação dessa solidariedade recoloca em pauta certas atitudes, como a militância e o voluntariado, muitas vezes incompreendidas ou consideradas em desuso, por outro lado ela expressa a possibilidade de congregar pessoas em torno de um sonho. O sonho de Maxx continuar sua brilhante trajetória artística.


O clima acolhedor da casa proporcionou muita descontração, deixando os convidados à vontade num ambiente intimista de pura alegria... A noite queria não acabar, ao som de Joe Armless. Felicidades a todos que trouxeram energia à noite que dará ao Maxx o primeiro passo de uma vida cheia de muita arte e amigos.

Nenhum comentário: